Usuários da Área da contabilidade

Adicione mais de um usuário para permitir o acesso à área do contador, o usuário adicionado terá um login específico para acessar o sistema.

No menu principal acesse Configurações > Usuários.

Screenshot_1.png

Para adicionar novo usuário clique em Adicionar usuário

Screenshot_2.png

Insira as informações na aba Dados Gerais, os campos sinalizados com asteriscos são de preenchimento obrigatório. Em seguida, clique em Continuar. 

Screenshot_3.png

Em Dados Secundário, determine os horários do expediente e se quiser, limite o acesso a um IP. Após preencher todos os campos, clique em Continuar.

Screenshot_4.png

É possível, também, adicionar uma foto para o usuário. Em seguida, clique em Continuar. 

Screenshot_5.png

Adicione os Contatos e Endereço

Screenshot_6.png

Screenshot_7.png

Caso tenha mais de um escritório cadastrado, marque os escritórios nos quais usuário poderá ter acesso. Em seguida, clique em Cadastrar. 

Screenshot_8.png

Configure as permissões de cada usuário de acordo com a sua preferência e clique no botão Permissões (cadeado roxo).

Screenshot_9.png

Libere ou Bloqueie todas as permissões ou marque e desmarque as que desejar:

Screenshot_10.png

Caso queira configurar as permissões de usuário por grupo ou criar um novo grupo clique em Grupo de usuário.

Screenshot_11.png

Para adicionar um novo grupo clique em Adicionar, para configurar as permissões Clique no cadeado e configure o acesso de todos os usuários que pertencem àquele grupo. 

Screenshot_12.png

Para editar, visualizar ou deletar clique nos ícones correspondentes: 

Screenshot_13.png

Adicione e configure novos usuários para o gerenciamento da área da contabilidade. 

 

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.